Oportunidade de Emprego|Publicações 
 
 
Bem-Vindo

Fundada em 1991, a Telecomunicações Paulista Ltda iniciou suas atividades com a comercialização, projetos e manutenção de monocanais (atendimento telefônico entre dois pontos via rádio).  
Com a necessidade crescente de assessoria na aquisição de produtos e serviços na área de telefonia, gerada pelo início do processo de abertura do mercado de telecomunicações, a empresa ampliou suas atividades de forma a oferecer a seus clientes a conveniência de centralizar, em um único ponto, serviços, produtos e projetos relacionados ao segmento.
 
Essa ampliação deu-se através de parcerias com a Telesp Celular e Telefonica , na comercialização, projetos e instalação de telefonia rural celular em todo o Estado de São Paulo, o que serviu de base 
para o início das atividades de implantação de repetidores celulares para operadoras do sistema no Brasil.
Além disso a empresa estendeu seus serviços para: cálculo de enlaces de rádios monocanais, 
bicanais e multicanais; treinamento técnico; dimensionamento de aterramentos e proteções para equipamentos de telecomunicações; ensaios e laudos técnicos para equipamentos telefônicos e congêneres, integrando assim o conceito de empreendimento e atualização, para proporcionar a 
seus clientes a garantia de qualidade e soluções permanentes.

AV. INGAY 1680 , 1º ANDAR – CENTRO COMERCIAL INGAY/ ALDEIA DA SERRA
SANTANA DE PARNAIBA – SP CEP: 06519-085 
TELEFONES: 11-41522500 /41924010

e-mail : vendas@telecompaulista.com.br



 

With Rolex participating as a YouTube replica watches sale advertiser, it will no doubt be a signal to other high-end watch brands that doing so is an appropriate or perhaps wise idea. The wrist watch replica watches sale industry to a large degree has a "follow the leader" type of culture. Second, it acts as supporting measure to further legitimize the internet as a prime luxury advertising destination. This is not the first time Rolex has rolex replica sale engaged in an internet advertising campaign, but such a potentially widespread campaign on YouTube will attract the attention of many consumer and Rolex competitors. It also helps defeat the concept that "if we don't sell online, why should be advertise audemars piguet replica online." Many luxury and watch brands do not sell over the internet at this time for a variety of reasons. They use this swiss replica watches fact as a reason when citing why they don't participate in internet advertising campaigns.